quinta-feira, 19 de outubro de 2017

O (BODE) PREFEITO CARLEONE JUNIOR É RECEBIDO COM FESTA DOS FAMILIARES E AMIGOS EM SANTARÉM E ITAITUBA-PA. ULTIMO FINAL DE SEMANA.DIA 15/10/2017



Prefeito de Frecheirinha, Carleone Junior, esteve no ultimo final de semana do dia 12 a 16/10/2017, visitando os Familiares e amigos e conterrâneos filhos da terra de Frecheirinha que moram em Santarém e Itaituba-PA, onde na oportunidade, visitou vários amigos e familiares da Família Aristides.

O Bode como é conhecido o Prefeito Carleone, foi muito bem acolhido pelos Prefeitos de Santarém Dr. Nélio Aguiar e Prefeito de Itaituba Valmir Climaco Aguiar, os Amigo Chiquinho – filho Ilustre do Campestre-Frecheirinha, e Contador Evandro Portela, Empresário e amigo Luis Gomes e esposa Célia Freitas, Chico Aristides, Manoel Aristides, José Boa Vista, Iraldo Durico e José Durico entre outros amigos.
O Prefeito Carleone juntamente com os Amigos, visitaram participaram da tradicional Feira Agropecuária de Itaituba.  Já no domingo dia 15 de Outubro, foi realizado um Grande Churrasco, na Fazenda do Amigo Empresário Iraldo Durico e Zé Durico, Organizado por Chiquinho, José Boa Vista que é de Mucambo, e fez a Doação de um Boi e Sr. Iraldo e família Durico. filhos ilustres do saudoso Antonio Durico do Coité-Frecheirinha-Ce.

Onde na oportunidade diversos amigos vieram de Santarém para participar do Churrasco de acolhida do Bode Carleone, o próprio filho do Sr Iraldo Durico que é Médico Dr. Willian Rodrigues esteve presente, contando ainda com a presença de Altran Tintas Prado, Atalicio Prado, Marcos Patrício, Paulinho Sousa, Manoel Chagas Aguiar, Lucas Sousa, Sr. João Altevi, José Adalto, Prefeito Valmir Climaco-Itaituba, o Empresário Tio Chico Aristides que é Tio da Primeira Dama de Frecheirinha Sra. Silvinha do Carleone, Paulo Gilson, Márcio Cebola filho do Vereador Sr. João Bastos Rodrigues que é Presidente da Câmara Municipal de Itaituba, Dr. César Aguiar ex- vereador, o churrasco foi na fazenda do Sr Iraldo Durico onde também esteve junto o seu irmão que mora em Santarém José Dórico e familiares.

ESTÃO DE PARABÉNS A TODOS OS AMIGOS DE ITAITUBA E SANTARÉM QUE ACOLHERAM MUITO CARINHO O NOSSO PREFEITO CARLEONE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário