quarta-feira, 11 de outubro de 2017

É HOJE: INICIA O CARNABRAL AGITANDO SOBRAL E FOLIÕES DA REGIÃO NORTE E VÁRIAS CIDADE DO CEARÁ, DURANTE QUATRO DIAS, ATÉ SÁBADO...

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto
O mais tradicional carnaval fora de época do interior cearense, o Carnabral inicia sua edição de número 21, nesta quarta-feira (11) com uma programação de 04 dias, indo até sábado, 14 de outubro.
Com o intuito de agradar diferentes públicos os organizadores da 21ª edição do evento mais esperado da Zona Norte do Ceará, a organização aposta no variado mix de ritmos e atrações.
Os diversificados  sons e estilos contam com as atrações como: Aviões do Forró, Bell Marques, Léo Santana, Gabriel Diniz, Rafa e Pipo Marques, Solteirões, Nathan Loketa, Luiz Marcelo e Gabriel, Iohannes e Patrulha. As atrações se apresentam no Carnabral, de 11 a 14 deste mês. De quarta a sábado. Para que a festa seja o mais abrangente possível, a organização optou por trazer ao Ceará representantes do Axé, Forró e Swingueira, uma junção de ritmos que promete atrair um maior público e movimentar a economia da região.
Programação
Quarta-feira (11)
Aviões Elétrico
Quinta-feira (12)
Solteirões
Bell Marques
Iohannes Imperador
Sexta-feira (13)
Luis Marcelo e Gabriel
Gabriel Diniz
Nathan Loketa
Sábado (14)
Rafa e Pipo Marques
Léo Santana
Banda Patrulha
FONTE: BLOG SOBRAL DE PRIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário