sábado, 14 de outubro de 2017

05 ANOS DE SAUDADES DO MEU IRMÃO JOSÉ RAIMUNDO MOURÃO, SEI QUE DO CÉU VOCÊ ME ILUMINA, JUNTO DE DEUS!!!!

05 ANOS DE SAUDADES DE MEU IRMÃO 
JOSÉ RAIMUNDO RODRIGUES MOURÃO

ETERNAS SAUDADES MEU IRMÃO!!!!

Como expressar em palavras aquilo que os meus olhos derramam em lágrimas, como expressar em palavras a dor que faz o meu coração quase parar de bater. Você se foi, meu irmão, há 05 anos atrás e deixou um vazio enorme dentro de mim e de nossos irmãos. 

Não sei se algum dia a minha vida voltará a ser o que era. Você levou uma parte grande da minha alegria de viver, das minhas recordações de infância, dos momentos mais felizes da minha vida. Nada que eu venha a fazer de agora em diante me trará plenitude, pois sempre faltará você para celebrar comigo. Mas com fé deus seguirei firme e forte.

Meu irmão amado, não consigo acreditar que você partiu, tão cedo, tão jovem, com tanta vitalidade! tento mentalizar imagens bonitas e coisas boas, pois quero que você receba de mim as melhores energias. Meu irmão, eu sei que você está agora num lugar melhor mais bonito do que este mundo, mas me dói pensar que não terei mais você perto de mim. Olhe por nós, meu irmão amado, para que nós possamos encontrar a paz e a serenidade necessárias para lidar com a sua ausência. 

Quando olho para o céu e fico procurando a estrela mais brilhante, sei que pode não existir relação alguma, mas observo como se tivesse vendo você. Talvez, faço uma comparação com seu brilho, este que agora não está mais na terra, mas do céu sei que me ilumina.

Leva contigo o meu amor eterno e o meu abraço muito forte e de todos nossos irmãos! Olha por nós, pois nós estaremos sempre nos lembrando de você. Eu te amo, meu irmão, estarei sempre lembrando de você em minhas orações todos os dias de minha vida.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário