segunda-feira, 23 de outubro de 2017

ITAITUBA-PA: EMPRESA LG-MATERIAIS ELÉTRICOS REALIZA GRANDE FESTA DE COMEMORAÇÃO AO DIA DO ELETRICISTA. DIA 17/10/2017.

Dia 17 de Outubro foi comemorado o dia do eletricista, e mais uma vez a LG-MATERIAIS ELÉTRICOS realizou uma grande festa.
 
O eletricista é o profissional que trabalha com instalações elétricas ou seus componentes, faz serviços com conhecimento de instalação ou para consertar a maioria dos problemas que possam aparecer na eletricidade de um determinado local. Para atuar como eletricista é preciso conhecer as normas de segurança para poder realizar um trabalho sem perigos, também saber quais são as ferramentas adequadas para cada tipo de serviço. No Brasil o eletricista é comemorado no dia 17 de Outubro.
A empresa LG-MATERIAIS ELÉTRICOS atua há vários anos em Itaituba, atendendo especialmente aos eletricistas, que encontram na loja tudo o que precisam para desenvolver seu trabalho. Depois de anos de dedicação e trabalho do empresário Luís Gomes e sua família a LG se tornou uma referencia na cidade.
Há 12 anos e LG-MATERIAIS ELÉTRICOS realiza uma grande festa em comemoração ao dia do eletricista. Festa essa que é o reconhecimento desse profissional, que é indispensável no dia a dia, foi uma forma encontrada pelo empresário Luís Gomes para homenagear os eletricistas, que hoje são seus clientes, parceiros e se tornaram ate amigos. A empresa também esta envolvida em diversas causas sociais do município. 
A festa foi realizada na ultima terça feira, 17 de Outubro, em frente à empresa na travessa 13 de maio, e começou por começou por volta das 19 horas com muitas brincadeiras, sorteio, brindes, musica ao vivo, também foi feira uma oração para abençoar todos que estavam participando da festa. 
A festa foi considerada um sucesso, quem participou gostou. Luís Gomes muito feliz agradeceu a presença de todos. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Fotos: Portal Giro e LG

Nenhum comentário:

Postar um comentário