quarta-feira, 25 de outubro de 2017

COMERCIANTE DE FURNALHÃO SR. RAIMUNDO NONATO AZEVEDO REAGE ASSALTO É MORTO POR BANDIDOS-FORTALEZA-CE. NOITE DE 24 DE OUTUBRO DE 2017



Mais uma Vitima da Violência em Fortaleza, o Empresário Raimundo Nonato de Azevedo, Conhecido por (RAIMUNDO MARROCOS-BOTA) proprietário do Mercadinho Marrocos no bairro Demócrito Rocha em Fortaleza, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na noite dessa terça-feira dia 24/10/2017. segundo informações, era por volta das 20:30h, quando os suspeitos chegaram e anunciaram o assalto, a vítima teria esboçado uma reação e foi assassinada com um tiro que atingiu o pescoço do comerciante.

O bandido estava armado e disparou dois tiros à queima-roupa contra a vítima. UM dos disparos atingiu a cabeça do comerciante e o outro o peito esquerdo. Com o o comerciante já morto, o bandido roubou o dinheiro que havia no caixa e fugiu com a ajuda do comparsa que permaneceu do lado de fora dando “cobertura” ao comparsa. 

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito do comerciante. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram mobilizadas para a ocorrência. Após o crime os acuados fugiram em uma bicicleta. Um Irmão da vítima que assistiu a morte, passou mal e teve de ser socorrido. Raimundo Nonato Azevedo, de 55 anos de idade, Sr. Raimundo Nonato Azevedo nasceu no município de Frecheirinha, e foi morar com seus pais e irmãos pequenos na Localidade de Furnalhão-Ubajara-Ce. 

Raimundo Nonato de Azevedo morava há 15 anos, ele e o Irmão moravam no mesmo local onde funcionava o comércio que já havia sido assaltado outras vezes e, por isso, passou um tempo fechado. Foi reaberto recentemente e novamente o Mercadinho Marrocos na rua Rio Grande do Norte, bairro Demócrito Rocha, foi alvo dos criminosos: Dessa vez, levaram o que o local tinha mais valioso, a vida de Raimundo Nonato. A Divisão de homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

VELÓRIO: O corpo do comerciante veio para residencia dos familiares em Furnalhão, no dia de hoje e a tardinha,dessa quarta-feira dia 25/10/2017, foi sepultado e Furnalhão-Ubajara-Ce.


Um comentário:

  1. quero externar meus sentimentos de pesar e solidarizar-me com os familiares. que a alma deste nosso irmão descanse em paz e que o nosso criador que é a fortaleza em todos os momentos de atribulações esteja a confortar cada um de vocês. em 25/10/2017 Vereador Manuelzinho Penanduba.

    ResponderExcluir