sexta-feira, 27 de novembro de 2015

VOTE-FRECHEIRINHA ESTÁ ENTRE AS 10 CIDADES DO BRASIL COM A MELHOR INICIATIVA NA GESTÃO EDUCACIONAL..NOV-2015



Frecheirinha aparece entre as 10 cidades do Brasil, com a melhor gestão da educação pública. Apoiado pela plataforma Conviva Educação, a votação da 2ª Ação de Reconhecimento tem o objetivo de premiar iniciativas que promoveram melhorias na gestão educacional.
VEJA NO SITE,O vídeo que foi enviado pelo município de Frecheirinha. Leia o resumo dos depoimentos, assista ao vídeo e faça sua parte: vote em nosso município. Só é possível votar uma vez!
COMO VOTAR

# Entre no site, clicando aqui! Depois clique na aba "votar".

#Em seguida o sistema vai pedir para você selecionar algumas imagens. Logo depois, o sistema irá gerar um código e você terá que copiar e colar em um espaço abaixo apropriado. Pronto, em seguida compartilhe.


Reconhecimento de Frecheirinha/CE

A equipe da Secretaria Municipal de Educação de Frecheirinha procurava melhorar a comunicação com os gestores escolares para acompanhar o transporte, a entrega da merenda e garantir a formação das merendeiras, além de combater a evasão e a baixa frequência dos alunos. Para combater esses problemas, consultaram as áreas do Conviva Educação e montaram equipes de trabalho. Como resultado, criaram uma plataforma educacional para acompanhar em tempo real a frequência dos alunos, a merenda escolar, o cadastro do transporte e as ações pedagógicas junto às escolas municipais, e já são evidentes as melhorias no cotidiano educacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário