quinta-feira, 26 de novembro de 2015

EXCLUSIVO: MAIS UMA OSSADA HUMANA É ENCONTRADA EM FRECHEIRINHA. DIA 10-11-2015



Foi encontrado na manhã desta terça-feira(10/11/2015), os restos mortais de um jovem na região de Angico Branco, próximo a comunidade de Pedra D'água, zona rural de Frecheirinha. Segundo populares, um morador das proximidades passava pelo local e de repente se deparou com cães arrastando um saco, o mesmo se aproximou-se e encontrou um crânio humano próximo ao saco e resolveu comunicar a polícia. 


Segundo informações da Polícia Militar, os restos foram encontrado por volta das 8 horas da manhã. A área foi isolada pela PM, pois a ossada estava espalhada e muitos curiosos estavam no local.


SACO COM RESTOS MORTAIS
Os restos mortais foram reconhecidos por parentes no local da desova. A mãe da vítima que estava no local, contou a produção que o jovem estava desaparecido desde a última quinta-feira (17) de setembro.

CAMISA DA VÍTIMA


















O jovem foi identificado como José Valdo S. da Silva de 16 anos de idade e morava no bairro Caeiral. Os familiares  acreditam que seja o garoto, devido as roupas que se encontravam no local, mas apenas um exame  de DNA poderá comprovar se realmente se trata do jovem desaparecido.

FONTE: BLOG KAPA DA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário