quinta-feira, 5 de novembro de 2015

1° CAVALGADA DO SÍTIO VÁRZEA EM COREAÚ-CE. DIA 25/10/2015.


A primeira Cavalgada do Sítio Várzea, aconteceu na tarde deste domingo (25), em uma pequena comunidade da zona rural de Coreaú. Organizada pelo Raimundo Moura, Zenilson e Manoelzinho Penanduba, o evento teve apoio de vários empresários frecheirinhenses e Coreaú.

A referida cavalgada contou com a presença do prefeito Carleone Junior e do secretário de Cultura, Manuel Pinto (Manuelzinho Penanduba), ambos patrocinadores do evento.

Vários cavaleiros e amazonas de diversas comitivas da região participaram da cavalgada, que saiu do pequeno barzinho "Moura Grill" e se dirigiu até a comunidade de Melancia-Coreaú. Houve bingo, churrasco e música ao vivo do cantor Netinho do Forró. Momento de alegria para comunidade, pois também foi inaugurado um poço profundo que o prefeito adquiriu com recurso próprio (particular) em parceria com a prefeita de Coreaú, Erika Frota Cristino. A prefeita ficará responsável pela construção do chafariz e da distribuição da água. Apesar da região pertencer a Coreaú, há moradores com domicilio eleitoral em nosso município. a Festa só terminou a noite com seresta no bar do moura...presença de muitos amigos da região de Frecheirinha, Macapá, Coreaú...

REGINALDO MOURÃO PUBLICIDADES E EVENTOS FEZ A TOTAL COBERTURA.....






PREFEITO CALEONE E SECRETARIO DE AGRICULTURA ANTONIO SOARES E AMIGOS DA COMUNIDADE DO SITIO VARZEA...




REGINALDO MOURÃO E PRIMO GEOVANE OLIVEIRA-MACAPÁ E MARCOS GOMES



REGINALDO MOURÃO E AMIGOS MANOEL ILDO E MARCOS GOMES...


Nenhum comentário:

Postar um comentário