quinta-feira, 26 de novembro de 2015

TIME DO AVAÍ DO CAEIRAL É O CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DA 1° DIVISÃO. EM FRECHEIRINHA-CE. 21/11/2015


Foi realizada neste sábado (21/11/2015), a grande Final do Campeonato Municipal da 1° divisão  que atraiu um grande público para o Estádio Municipal em Frecheirinha, onde foram disputada a partida que definiu o Campeão da Categoria. O torneio de futebol já se tornou tradição na cidade, envolvendo as diversas comunidades rurais do município e da sede.

No 1° tempo o Avaí do Caeiral saiu na frente com dois gols feito por Murilo e Tiago, a torcida vibrou. No segundo tempo o Cruzeiro da sede mostrou-se otimista e Josivaldo marcou um gol para o time, aumentando as expectativas da torcida.

Após o apito final do juiz, o TIME DO AVAÍ se consagrou Campeão. 2x1. Logo após foi feita a Entrega de prêmios em dinheiro e Troféus, 1º lugar- valor R$ 4.000,00 e 2º colocado valor de R$ 2.000,00...Presença do Prefeito Carleone Junior, vice-prefeito Chico Tibúrcio e Secretário de Esporte Paulo Rildo Azevedo, uma realização da secretaria e apoio total da Prefeitura Municipal de Frecheirinha.... Após a premiação o time vencedor Avai, saiu em passeata pelas principais ruas da cidade até o bairro caieral, onde foi comemorado por muitos torcedores e jogadores, com muita bebida e churrasco, presença também do Prefeito Carleone Junior e Vereador Aurélio Rocha....





TIME DO CRUZEIRO-SE - CHICO LUCAS

TIME AVAÍ DO CAEIRAL-GILDO




Um comentário: