segunda-feira, 6 de junho de 2011

NOTA DE FALECIMENTO: MORRE JOVEM LUCAS-DIA 04 DE JUNHO DE 2011

 FOTOS DO JOVEM LUCAS - FRECHEIRINHA - CE.




A madrugada de sábado (04/06/2011), as 12:20 H. da noite na cidade de Frecheirinha-CE, começou com um trágico acidente que tirou a vida de um jovem que acabara de completar 18 anos.
Quando o jovem Lucas Lima e Silva natural de Ubajara-ce, e atualmente morando em Frecheirinha , estava trafegando na BR 222 Km 280 em sua motocicleta foi atropelado pelo um caminhão que se chocou com o mesmo por volta de meia noite e meia
Segundo populares,  Lucas tinha saído para se divertir com os amigos nas imediações da BR 222 e quando retornava para a casa de sua irmã, com quem estava morando em Frecheirinha, não teve a sorte de completar seu trajeto, pois foi atropelado no meio do caminho .
A motocicleta de Lucas está totalmente deformada em decorrência do acidente do mesmo e agora a os destroços da motocicleta se encontra no destacamento da policia militar do município de Frecheirinha. O jovem Lucas havia escrevido uma frase em seu Orkut. Que dizia:
“Muitas das vezes nos sentimos sozinho, mas n estamos nuca sozinho ,ele anda sempre conosco, e devo a minha vida a ele, no dia que eu morre eu estarei feliz porque eu morri do lado de quem realmente e amor esta pessoa e deus pra onde nos vamos ele esta conosco!!!
'''esta frese eu tirei de dentro do meu coraçao'' Assi= lucas

O jovem Lucas era cunhado do Empresário Auricélio Rodrigues Cunha e trabalhava na Empresa de Auricélio no ramo de informática, o jovem Lucas era muito querido em Frecheirinha, por ser um jovem muito carismático e simpático para com todos,  a cidade de Frecheirinha está de luto por perder um jovem tão cedo. O corpo de Lucas foi sepultado em Tianguá, na manhã de Sábado, dia 04 de junho de 2011. As nossas sinceras condolências a família emlutada.
Reportagem: Reginaldo Mourão Publicidades – Frecheirinha – CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário