quarta-feira, 22 de junho de 2011

FESTA DAS MÃES-FRECHEIRINHA-MAIO.2011



Clique na imagem para ver no tamanho original


Clique na imagem para ver no tamanho original
Clique na imagem para ver no tamanho original


Mais uma vez a administração municipal realizou uma intensa programação em comemoração ao Dia das Mães, sob a coordenação das Secretarias de Administração e de Assistência Social. A festa contou apresentação musical da dupla Frank e Léo e distribuição de mais de 100 prêmios sorteados entre as mais de 500 mães previamente cadastradas.
       Após a celebração da missa na igreja Matriz, um grande número de mães acompanhadas de pais e filhos lotou a Praça da Câmara Municipal, transformando o evento numa grande festa da família frecheirinhense, mesmo com uma leve garoa que caía sobre o público.
       Após a apresentação da dupla de talentos locais Frank e Léo, o Prefeito Helton Luís fez a sua saudação inicial externando a emoção de estar participando de uma festa daquela magnitude cujo objetivo era a celebração do carinho, do amor e da gratidão por todas as mães, fazendo referência especial a sua mãe Dona Geni, sempre presente nos momentos mais significativos de sua vida.
       Após a sua saudação às mães o próprio Prefeito Helton Luís convidou uma criança do meio do público para junto com ele comandar o sorteio das mães que iriam receber os prêmios doados por empresários locais, amigos de Frecheirinha ou adquiridos pela Prefeitura Municipal. Reginaldo Mourão Publicidades esteve presente e fez a cobertura total do evento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário