quarta-feira, 29 de novembro de 2017

PREFEITO DE FRECHEIRINHA CARLEONE TRABALHA LEGALIZAÇÃO DE ÁREA PARA REVITALIZAÇÃO,CAEIRAL. FORTALEZA-CE. DIA 28-11-2017

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
No IBAMA juntamente com o Vereador Aurélio, para tratarmos com o Superintendente Herbert Pessoa sobre a doação do terreno do antigo Horto para o município de Frecheirinha. No local será construída uma área esportiva e um espaço de preservação ambiental que será de grande importância para a promoção do bem estar social. Além de revitalizar o Bairro Caeiral, trará mais uma alternativa para a população ter uma vida com qualidade e mais saudável.

Prefeito Carleone trabalhando mais e mais por Frecheirinha e buscando a doação legalizada do terreno do antigo Horto para o município de Frecheirinha, o prefeito Carleone Júnior (PP) esteve ao lado do vereador Aurélio visitando o Superintendente do IBAMA, Herbert Lobo.


A intenção da gestão municipal é construir no espaço, uma área esportiva e de preservação ambiental que será de grande importância para a promoção social e recreativa. Além de revitalizar o Bairro Caeiral, o equipamento proporcionará mais uma alternativa para a qualidade de vida da população de Frecheirinha.

FONTE: BLOG SOBRAL DE PRIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário