terça-feira, 14 de novembro de 2017

FRECHEIRINHA RECEBEU SEMINÁRIO DO PARTIDO PROGRESSISTA - PP. REALIZADO DIA 10/11/2017


O município de Frecheirinha, governado pelo Progressista, Carleone Junior, foi a cidade escolhida pelo Partido Progressista para sediar o Encontro Regional do Partido e receber o “Seminário Progressista – Perspectiva para 2018”, com a Palestra do Cientista Político, Luciano Dias (Fundação Milton Campos).do qual marcou presença diversos membros da sociedade civil, e filiados ao partido..

O segundo encontro, de uma série de nove, que devem percorrer o interior cearense, é comandado pelo Presidente Estadual do Partido Progressista, Antonio José Albuquerque (PP) e iniciou por um município que tem um gestor progressista como é o caso de Carleone Júnior, prefeito de Frecheirinha.

O primeiro seminário foi realizado em Fortaleza, na Assembleia Legislativa do Estado. Para AJ Albuquerque, esses eventos são passos iniciais do partido para as eleições de 2018. “Além de palestra, os seminário servem como oportunidade para motivar novas filiações de quem ainda não tem partido ou mesmo queira mudar de sigla”, destaca.

O seminário é promovido pelo partido em parceria com a Fundação Milton Campos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário