segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Ciro Gomes chega aos 60 e ganha festa surpresa da família e amigos, em Fortaleza-Ce.DIA 04/11/2017

(Na foto: Ivo; Lia; Ciro; Lúcio e Cid Gomes)
Ao lado de familiares, amigos e aliados políticos, Ciro Gomes (PDT) comemorou seu aniversário de 60 anos em um buffet de Fortaleza no último sábado, 4, com direito a bolo com hashtag “#cirãodamassa” e faixa com os dizeres “primeiramente fora Temer”.

 Madrugada adentro, festa também teve show particular do pré-candidato à presidência da República, que cantou ao microfone “A dama de vermelho”, de Waldick Soriano, entre outros clássicos nacionais.

 A comemoração foi organizada por Luíza Serpa, assessora de Ciro, e a intenção era que fosse surpresa. Às 21 horas, no entanto, horário marcado para o início da festa, o ex-ministro já circulava no salão ainda vazio olhando, animado, fotos suas desde a infância que decoravam o local.

 Faixa de repúdio ao presidente Michel Temer (PMDB) foi erguida pelo ex-governador Cid Gomes (PDT) durante homenagem a Ciro, quando os convidados desfilaram com expressões comumente faladas pelo aniversariante. “Dá bilhão?” e “Acredito comovidamente no Brasil” estavam entre as frases.

Amigos parabenizam Ciro Gomes pelos 60 Anos

Grande amigo e exemplo de homem público. Ciro é daquelas pessoas que a gente passa a admirar pela sua capacidade e a gostar pela sua integridade. No dia em que completa 60 anos, desejo a você muitas felicidades, e mais força ainda para continuar lutando pelos seus ideais e para ajudar o Brasil a se tornar um país mais justo e mais desenvolvido.
Parabéns, Ciro Gomes!!!

Camilo Santana
Governador do Ceará

Deus lhe guarde, com a sua inteligência e conhecimento dos desafios que precisamos vencer, para liderar o nosso país tão maculado por agentes públicos e dar esperança de um futuro melhor para o povo. Confiamos em você! Feliz aniversário, amigo Ciro, vida longa com saúde, alegria e paz no coração.

Leônidas Cristino
Deputado Federal

Parabéns ao amigo Ciro Gomes! Combinação singular e rara na vida pública brasileira de decência, coragem, experiência e extraordinária capacidade. Na maturidade de seus recém chegados 60 anos, desejamos, além de saúde e paz, muita energia para continuar lutando de forma independente pelo nosso país e, em especial, pelos brasileiros mais simples. Feliz aniversário ao amigo por quem nutro grande respeito e profunda admiração!

Roberto Claudio
Prefeito de Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário