segunda-feira, 20 de junho de 2016

Escola Presidente Vargas realiza o II Arraiá PV de Sertão em Frecheirinha. dia 11-06-2016...


A Escola Presidente Vargas - Frecheirinha - Ce, promoveu sábado dia 11 de junho 2016, o II Arraiá PV de Sertão. Uma festa construída pelo monitores do Programa mais educação, pelos alunos, pelos pais que ficam responsáveis pelas comidas típicas e que nos surpreendem com pratos maravilhosos, pelos professores que além de auxiliarem na decoração, nas comidas são os responsáveis pelas vendas, os demais funcionários que ficaram na produção das comidas, nosso Secretário José Nilson que desde o ano passado nos apoia e acompanha durante todo o dia para dar suporte no que precisarmos com a estrutura de som, divulgação e transporte, aos colaboradores que nos presentearam com pratos para a barraca e brindes para a rifa e esse ano tivemos a participação especial da quadrilha Diamantes do Sertão e o apoio do Paulo que deu um toque especial para abrilhantar nosso evento. 

Então, projetar um evento desse nível com tanto parceiro não poderia ser diferente. Foi realmente um sucesso! Não temos palavras para agradecer tanta parceria. Obrigada a todos que acreditam em nosso trabalho e compartilham da ideia de que família e escola trabalhando juntas fazem a diferença. E que venham 2017!!! agradecimento especiais da Diretora Mariazinha Rocha.



PREFEITO CARLEONE, SECRETARIO CULTURA WILLIAN PETA, SECRETARIO EDUCAÇÃO NILSON RODRIGUES E VEREADOR FRANCILUCIO E DIRETORA MARIAZINHA ROCHA E COORDENADORA KÁTIA...











Nenhum comentário:

Postar um comentário