quarta-feira, 21 de outubro de 2015

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE SIRIEMA REALIZA ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL. DIA 02-10-2015



A Associação Comunitária de Siriema, realizou nesta última sexta-feira, dia 02/10/2015 ás 19: 30 foras, Local: Capela da Comunidade, a Eleição e Posse da Nova Diretoria e Conselho Fiscal da entidade, com a presença dos moradores e sócios.



 
Ainda, contou com a presença de autoridades do Município: Presidente do STR de Frecheirinha - Francivaldo do Sindicato, Cosmo Andrade - Presidente da Federação das Associações Comunitárias. 
O Presidente eleito, falou da importância das organização da comunidade e agradeceu o empenho de todos nesse processo e afirmou que irá trabalho junto com a diretoria e com o apoio de todos os sócios. 
  


O Presidente do STR de Frecheirinha, Francivaldo do Sindicato também falou das Ações do STR e da Parceria que o Sindicato vem construindo com as Associações Comunitárias, e das ações do STR na região, falou ainda dos cuidados necessários com os fogos controlados "roçados" e incêndios florestais e da organização dos/as agricultores/as junto ao Sindicato.

Logo, a pois iniciou-se o processo da Eleição e foi eleita a chapa 1 por aclamação.
Diretoria eleita:  
Presidente - Mano Silva; Vice-Presidente - Tiago Silva Araújo; 1º Tesoureiro - José Ivo Silva Araújo; 2º Tesoureiro -  Manuel Aguiar Freire - Secretária - Ana Ferreira Barbosa e Conselho Fiscal: Antônio Carlos Gomes Matias; José Antônio da Silva e Raimundo Nonato Nascimento. 
Presidente eleito usando a fala

Francivaldo do Sindicato ao lado do Presidente eleito - Mano Silva e o Vice-Presidente Tiago Silva
Francivaldo do Sindicato ao lado do Presidente eleito - Mano Silva e o Tesoureiro José Ivo 
FONTE: BLOG KAPA DA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário