quarta-feira, 21 de outubro de 2015

HOMEM TOMA BANHO PELADO NO POLO DE LAZER DO OLHO D'ÁGUA


Suricate Seboso
A temperatura máxima em Frecheirinha nesta segunda-feira (19), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e portal Clima Tempo, ficou na casa dos 39° entre as 14 e 15 horas.

A situação é preocupante, pois com esse imenso calor, aumentam o consumo de água para o banho e energia elétrica para ventiladores e ar-condicionado. Outro problema é favorecimento da propagação do fogo que assola a Serra da Ibiapaba a semanas.

Ontem, o helicóptero do Corpo de Bombeiros sobrevoou a cidade, fazendo um levantamento de pontos estratégicos para captação de água. Uma equipe de Quixeramobim esta alojada no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. 

CURIOSO
Mas para fugir um pouco do "clima tenso e pesado",nesta tarde, um homem embriagado tirou a roupa tomou banho Olho d'Água, nossa equipe foi acionada, mas quando chegamos no local o mesmo havia fugido. A guarda municipal foi acionada e está à procura do individuo.

Tira a roupa em praça pública já se tornou rotineiros em Frecheirinha, semanas atrás uma mulher ficou pelada no parquinho da praça da Igreja Matriz. Se essa moda pega, Ops! Já pegou.

FONTE: BLOG KAPA DA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário