quarta-feira, 21 de outubro de 2015

ESCOLA NAIR CUNHA DE OITICICA REALIZA ENTREGA DE CERTIFICADOS DO CURSO DE ELETRICIDADE.DIA 02-10-2015


A Escola Nair Cunha de Aguiar de Oiticica, Zona Rural de Frecheirinha-Ce, realizou na última sexta-feira.DIA 02-10-2015, ás 19:30 horas, a entrega de Certificados do Curso de Eletricidade, para os participantes, alunos e moradores da comunidade. 
O Curso foi realizado nas dependências da Escola e ministrado pelo Civaldo - Eletricista da Comunidade que de forma voluntária se disponibilizou por vários meses a realizar este curso. Que contou com o total apoio da Diretora da escola professora Maria da Conceição Rodrigues Costa. 



Ainda, contou com a presença de autoridades, Secretario de Transporte do Município - Chico Nego, Simone - representado a Secretaria de Educação, Presidente do STR de Frecheirinha - Francivaldo do Sindicato, Lideranças locais , Pais, Mães e pessoas da comunidades.

O Evento, foi realizado na quadra esportiva da Escola, que foi marcado por vários momento e recordações do curso com apresentações de slides com fotos e vídeos, homenagens ao Facilitador do Curso,  apresentações de dança, música entre outras.  

O Presidente do STR de Frecheirinha - Francivaldo do Sindicato usou a palavra e parabenizou a Escola por abrir as portas para a comunidade e fazer a diferença e o Civaldo com os seus conhecimentos somou junto com a Escola e contribuiu de forma voluntária para o aprendizado e os conhecimentos básicos de eletricidade com envolvidos no curso.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário