terça-feira, 14 de março de 2017

Ubajara-CE: Dois assaltos são registrados no Distrito de Araticum e população pede socorro. 12/03/2017



Os moradores de Araticum, distrito de Ubajara, estão vivendo momentos de terror com a insegurança que assola o local. A localidade se tornou alvo fácil dos bandidos pela falta de policiamento.

Na manhã dessa segunda-feira (12), dois homens armados invadiram um estabelecimento comercial, renderam a proprietária e a levaram para sua residência. Segundo informações, os bandidos eram bastante violentos e deram um tiro dentro da casa e dois antes de irem embora.

De acordo com populares, os assaltantes subtraíram uma quantia de em dinheiro da vítima e fugiram tomando rumo ignorado.

Segundo assalto

O terror da insegurança continuou na noite de segunda-feira (12). Um homem armado assaltou o posto de gasolina do distrito levando o dinheiro em caixa e o celular do frentista. Outra vez o bandido conseguiu fugir e até o momento ninguém foi preso.

Sem policiamento

De acordo com Ramiro Costa, morador do distrito, durante a semana não existe contingente da policia, somente aos finais de semana. “Às vezes temos quatro ou cinco policiais em uma viatura fazendo a ronda”, disse.

Luana Costa, afirma que hoje as pessoas tem medo de sair na rua por causa da violência. “Antigamente eu e minhas amigas íamos para a praça da igreja conversar, mas hoje em dia, prefiro ficar em casa com as portas trancadas”, contou Luana.


FONTE: Ubajara Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário