terça-feira, 28 de março de 2017

FRECHEIRINHA, COMEMORA ANIVERSÁRIO DE 62 ANOS EMANCIPAÇÃO POLITICA. DIA 25 DE MARÇO DE 2017.


A cidade de Frecheirinha, município da na Zona Norte-Ce, festejou 62 anos de emancipação política no último sábado (25/03) com uma vasta programação comandada pelo prefeito Carleone Júnior (PP) e Vice-prefeito Dr. Cláudio Tibúrcio. 

Na ocasião, o gestor municipal junto ao Deputado Estadual Gony Arruda, Secretários Municipais, Vereadores, Historiadores e comunidade local, participaram da solenidade de hasteamento das bandeiras frente a prefeitura, seguindo em caminhada até a praça da Matriz para o corte do bolo comemorativo e para o anuncio da tabela mensal dos dias do ano em que os servidores municipais receberão seus vencimentos. Ocorreu ainda o lançamento de um livro "Frecheirinha Cidade da Gente" com a história do município. Na Programação, a prefeitura disponibilizou ainda espaço para as crianças se divertirem enquanto acontecia as solenidades.

O Prefeito Carleone Junior escolheu a data de aniversário da cidade para o lançamento oficial do Programa Vale-Gás. Uma iniciativa de seu governo que atenderá 1000 (mil) família carentes do município. Esse foi o momento mais esperado pelos munícipes, que satisfeitos parabenizaram o Prefeito por lembrar dos mais carentes.

Carleone anunciou ainda uma série de Obras para esse seu segundo mandato. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário