sábado, 11 de março de 2017

FRECHEIRINHA DE LUTO: MORRE SRA. ANA LÚCIA AZEVEDO PORTELA.DIA 10-03-2017



Faleceu na Tarde de sexta-feira dia, 10 de março, em sua Residência em Frecheirinha - Ce, Sra. Ana Lúcia Azevedo Portela, Funcionária Publica do Estado-Ce, Filha da Sra. Salete e Romildo Custódio Azevedo-(im Memoriam). Mãe do Contador Kelciney Azevedo, Kelviane Azevedo Portela Costa, Kelcione Azevedo  Portela e Kariane Azevedo Gomes Silva. 

O velório está sendo Realizado em sua Residência, na rua Tenente Eufrásio - centro - Frecheirinha-Ce, Sepultamento será Amanhã sábado, pela Manhã Cemitério São Miguel de Frecheirinha.

Ana Lúcia Azevedo, muito religiosa, uma grande mulher, mãe exemplar e avó dedicada e amiga de todos, desde muito cedo, ainda muito jovem quando ficou viúva do seu primeiro Esposo Sr. Bartolomeu Portela Neto, soube enfrentar os desafios da vida, soube criar e educar todos os filhos com valores importantíssimo de nossa sociedade éticos e cristãos, passado muito tempo depois casou novamente com Sr. Tuan Gomes Silva, do qual nasceu a sua filha Kariane Gomes Silva, passado tempo Sr. Tuan Gomes veio a falecer, ficando mais uma vez a responsabilidade de Ana Lúcia como mãe e pai ao mesmo tempo continuar a criar os filhos sozinha com ajuda de Deus. Más a Sra. Ana Lúcia sendo uma mulher de muita coragem, fé e determinação, continuou seguindo sua trajetória de vida cuidando dos filhos. ao longo dos anos, como funcionária publica do Estado, deu sua colaboração com seu trabalho, Na antiga Escola Presidente Vargas, depois continuou seu trabalho na Escola Antonio Custódio em Frecheirinha, logo após deu também sua contribuição na questão social, foi Secretária de Ação Social e Trabalho do Município de Frecheirinha, na Gestão do então Prefeito Lealci Azevedo, e ainda ajudou o esposo Sr. Tuan e os filhos a criar e fundar a Fábrica de Lingerie KSS em Frecheirinha, do qual gerou e deu emprego a muita gente, gerando renda para muitos de nosso povo de Frecheirinha, dando sempre o melhor de si para ajudar todos os filhos e continuou,  dando seu apoio a muitos dos Frecheirinhenses que o procuravam no dia-a-dia.

Por fim, Sra. Ana Lúcia, uma amiga de muitos anos minha e de minha família, deixo aqui minhas condolências e nota de pesar a todos os seus filhos e toda sua família enlutada, que Deus e Nossa Senhora, receba a alma de Ana Lucia no Reino dos Céus e possa dar o conforto e muita fé a todos os familiares. 

MEU SENTIMENTOS E PESAR AOS SEUS FAMILIARES!!! 

Um comentário: