quinta-feira, 17 de agosto de 2017

MOTOCICLISTA JEFERSON MOURA MORREU EM GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 222 EM TIANGUÁ-CE. DIA 16-08-2017






Na manhã desta quarta (16), em Tianguá, um grave acidente de trânsito aconteceu na BR 222, próximo ao bairro da Substação, já no trecho que leva a saída ao Estado do Piauí. 

O acidente foi uma colisão entre uma moto Suzuki de cor branca, placa OCJ 7659, conduzida por FCO JEFERSOR FERREIRA MOURA, 28 anos, residente em Tianguá e o veículo Renault/Sandero, de cor prata, placa ORZ 2422, pertencente a Ematerce, o qual estava sendo conduzido por JOSÉ ANASTÁCIO DA SILVA, 61 anos, técnico agrônomo, residente em Tianguá 

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, o motociclista vinha sentido PI/Tianguá, quando colidiu na lateral do veículo que estava entrando na via naquele momento. 

O impacto foi tão forte que virou o veículo Sandero. O motociclista morreu na hora. 

O condutor do carro ficou no local e posteriormente foi encaminhado a Delegacia pela equipe do Ronda do Quarteirão para prestar esclarecimentos. 

A ocorrência mobilizou equipes de resgate, departamento municipal de trânsito, guarda civil municipal e policiais militares que isolaram o local, a fim de preservar a área que será periciada por uma equipe do instituto de criminalística do IML com sede em Sobral.
Que a Deus possa confortar o coração da família da vítima nesse momento de aflição.

Veja mais fotos do acidente:









FONTE: SITE: IBIAPABA 24 HORAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário