quarta-feira, 30 de agosto de 2017

FRECHEIRINHA: INAUGURAÇÃO CALÇADÃO COMERCIAL RAIMUNDO CUSTÓDIO PIMENTEL, REALIZADO DIA 26 DE AGOSTO DE 2017, COM PRESENÇA DE FAMILIARES E AMIGOS E AUTORIDADES MUNICIPAIS....

No último dia 26 de agosto de 2017, a Prefeitura Municipal de Frecheirinha realizou a inauguração do Calçadão Comercial Raimundo Custódio Pimentel de Azevedo, um espaço amplo e moderno para aquele importante pólo comercial.

A homenagem ao Sr. Raimundo Custódio, foi realizada através de Projeto de Lei do executivo municipal. 

Sr. Raimundo Custódio Pimentel de Azevedo, foi importante comerciante no Calçadão, iniciando as atividades com uma pequena padaria dando lugar mais tarde para uma mercearia, sendo um dos primeiros comerciantes de Frecheirinha, veio para cidade, ainda muito jovem casado com Sra. Rozinha, onde junto seu irmão Luis Custódio Azevedo, deram inicio atividades comerciais, no espaço onde fica localizado o Calçadão, onde seu Filho José Raimundo Pimentel sendo o filho mais velho sempre ajudava o pai no comércio, após vários anos a frente do Comercio (Comercial Custódio), veio a falecer, com o seu falecimento assumiu o mercantil o seu filho Ex-Vereador José Raimundo Pimentel Azevedo, passado o tempo, hoje sendo um dos comércios mais antigos da cidade com aproximadamente 75 anos de plena atividade comercial. e todos os seus outros filhos vem dando continuidade no ramo comercial em Frecheirinha, dando seguimento a história deixado por seu pai. 

Sr. Raimundo Custódio, seu nome está encravado e escrito para sempre nas paginas da história de Frecheirinha, pois muito fez por nossa cidade.


A solenidade de descerramento da placa foi realizada com a presença do Prefeito Carleone Junior, Vice-prefeito Dr. Claudio Tiburcio, Vereador Adriano Lima-Presidente da Câmara Municipal de Frecheirinha e demais vereadores, secretários municipais, comunidade comercial, esposa do homenageado Sra. Rozinha Pimentel e filhos, josé Raimundo Pimentel, Didino Azevedo, Pery Azevedo e netos. Logo após a Inauguração foi realizada muito forró pé de Serra com Daniel do Acordeon ao vivo.....


PREFEITO CARLEONE JUNIOR AO LADO DA SRA. ROZINHA PIMENTEL E FILHOS DO HOMENAGEADO SR. RAIMUNDO CUSTÓDIO AZEVEDO PIMENTEL..
DONA ROZINHA E FILHO JOSÉ RAIMUNDO PIMENTEL E VEREADOR MANUEL PENANDUBA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário