terça-feira, 18 de julho de 2017

PREFEITO CARLEONE FAZ INAUGURAÇÃO DA NOVA PRAÇA SR. SEBASTIÃO PINTO, CONJUNTO VITÓRIA EM VAZANTE - FRECHEIRINHA-CE. DIA 14 DE JULHO DE 2017


O Prefeito de Frecheirinha Carleone Jr, na noite de Sexta-Feira (14) fez a entrega de obras importantes para o município de Frecheirinha.

Uma nova e linda praça Sr. Sebastião Pinto, Conjunto Vitória na localidade de Vazante onde os moradores ganharam um grande espaço de lazer, onde a população ficou maravilhada com uma grande e bem feita obra.

Presença de familiares e filhos do Homenageado e diversas autoridades municipais, bem como a população e moradores do bairro.como também diversos secretarios municipais de Frecheirinha e vereadores. o Filho do Homenageado Louro Pinto e Wilson Pinto, agradeceram ao Prefeito Carleone e demais vereadores por ter lembrado de fazer a homenagem ao seu pai Sr. Sebastião Pinto..


BIOGRAFIA - RESUMO
SR. SEBASTIÃO FERREIRA PINTO

Sr. Sebastião Ferreira Pinto, filho de João Ferreira Pinto e Rosa Angelina Pinto, nasceu aos 22 de maio de 1914. Durante toda a sua vida foi agricultor e pecuarista dono de muitas terras no município de Frecheirinha.
Casou-se com dona Aldenora e juntos tiveram 12 filhos sendo 2 destes adotados. Criou vários netos, mantinha uma postura rígida nos seus ensinamentos um homem trabalhador e bastante conhecido na região. ao longo dos anos deixou um legado familiar muito grande e deu sua contribuição para desenvolvimento de Frecheirinha-ce. a continuidade de trabalho vem sendo continuada pela sua esposa sra. Aldenora Pinto já aos 90 anos de idade, e pelos seus filhos, netos e bisnetos e demais familiares. Faleceu em 1989 aos 75 anos de idade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário