quinta-feira, 20 de julho de 2017

FRECHEIRINHA-CE: PREFEITURA IMPLANTA PROGRAMA VALE GÁS AS 300 PRIMEIRAS FAMÍLIAS. DIA 15 DE JULHO DE 2017.

A Prefeitura Municipal de Frecheirinha-Ce, realizou  na manhã de sábado dia 15 de julho de 2017, a entrega do Gás para as 300 primeiras famílias contempladas no Programa Vale Gás.

Contou com presença equipe da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, do prefeito Carleone Junior, vice-prefeito Dr. Claudio Tiburcio, secretários municipais, vereador e a população em geral, na praça da matriz de Frecheirinha.

O projeto que foi aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores, trás diversos critérios para que a família seja contemplada com tal benefício, ao todo o Programa visa alcançar 1000 famílias.

Em um primeiro momento as famílias foram cadastradas na Secretaria do Trabalho e Assistência Social, em seguida uma equipe da Secretaria realizou visitas a todas as famílias cadastradas com o intuito de comprovar a veracidade a das informações do cadastro.

O Programa Vale Gás é mais um item previsto no Plano de Governo do então Prefeito Carleone Júnior que agora começa a ser cumprido.

Com esta ação espera-se contribuir para a melhoria da qualidade de vida de milagres de Frecheirinhenses de todas as localidades e bairros do município de Frecheirinha. É sem sombra de duvida mais uma conquista para a população de Frecheirinha-Ce. 




FONTE: SOBRAL DE PRIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário