terça-feira, 18 de julho de 2017

REINAUGURAÇÃO DA REFORMA DO PÓLO DE LAZER OLHO DÁGUA MARIA ARRUDA. EM FRECHEIRINHA-CE. DIA 14 DE JULHO DE 2017

O Prefeito de Frecheirinha, Carleone Jr, na noite de Sexta-Feira (14/07/2017) fez a entrega de duas grandes obras para o município de Frecheirinha. 

Uma praça na localidade de Vazante, onde foi homenageado Sr. Sebastião Pinto, onde os moradores ganharam um grande espaço de lazer e socialização, e a reinauguração Reforma do Pólo de Lazer Maria Arruda, onde a população ficou maravilhada com uma grande e bem feita obra de requalificação feita pela gestão de Carleone.



Em seu discurso, o Prefeito Carleone agradeceu ao Deputado Gony Arruda, que nao tem medido esforços para continuar ajudando ao povo de Frecheirinha, com grandes projeto e obras que junto com o prefeito Carleone vem cada vez mais trabalhando para fazer mais por Frecheirinha, e falou ainda das diversas obras que estão sendo feitas no município e projetos de melhorias para povo da sede e do interior de Frecheirinha. 

Por fim o prefeito Carleone parabenizou a Familia do Sr. Sebastião Pinto que foi homenageado com nome da Nova Praça em Vazante e parabenizou também a Familia da Sra. Maria Arruda, do qual foi Vereadora no município é de Familia tradicional, agradeceu a presença de todos, os vereadores, secretarios municipais, autoridades e demais amigos de Frecheirinha e a festa continuou com muito Forró BATUK de Fortaleza. 

biografia - resumo
Maria Vilani de Aguiar
(Maria Arruda)

Maria Vilani de Aguiar Arruda, nasceu em Mucambo aos 23 de outubro de 1925, filha de João Capistrano de Aguiar e Maria Alves, casou-se com Luis Arruda Vasconcelos com quem teve 5 filhos.
Maria Arruda foi uma entre as duas primeiras mulheres a primeiro ser vereadoras na cidade de Frecheirinha, ao lado de Letícia Borges. Foi professora de casa e funcionária pública, um de seus maiores destaques se deu na área da saúde sendo considera uma das mais renomadas parteiras que já se teve conhecimento até hoje.
Maria Arruda veio a falecer aos 30 de outubro de 2004.

REGINALDO MOURAO E PRIMO MOEDÃO E ELIAS...

SECRETARIO CARLOS ARRUDA, NETO DA HOMENAGEADA, FALA EM NOME DA FAMILIA ARRUDA.







Nenhum comentário:

Postar um comentário