quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

EMPRESÁRIOS VISITAM FRECHEIRINHA PARA CONSTRUIR UMA NOVA ROTA TURÍSTICA PARA A REGIÃO.DEZEMBRO-2015

                   
Um grupo de empresários da região da Serra da Ibiapaba, juntamente com o ICMBio e a Cooperativa de Guias do Parque Nacional de Ubajara, visitaram o município de Frecheirinha e o distrito de Araticum/Ubajara, na manhã desta sexta-feira (11/12/2015).

O intuito é fortalecer uma parceria com os empresários, (Churrascarias, Pousadas, Empresas de Confecções entre outras), para criação de uma rota turística saindo de Ubajara passando por Tianguá e Frecheirinha com destino ao distrito de Araticum; haja vista que será o melhor acesso para chegar a gruta, com apenas 1.700 metros de trilha. 

Nágila Maria Chefe substituta do ICMBio de Ubajara, falou que essa é a hora de somar as forças para juntos oferecer aos turistas  um melhor acesso e assim, potencializar ainda mais o turismo da região.

A equipe visitou a empresa Diamantes lingerie; estiveram presentes o Secretário de Cultura e Turismo de Frecheirinha - Manuel Pinto - e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Frecheirinha - Francivaldo Silva. Após a reunião, a equipe seguiu para o distrito de Araticum. 

FONTE: BLOG KAPA DA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário