sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO BANCO DO BRASIL-FRECHEIRINHA. DIA 02-12-2016


BANCO DO BRASIL ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O ATENDIMENTO EM FRECHEIRINHA-CE.
2015-03-1609-57-15-1024x768


Depois de ataques de criminosos à agência do Branco Brasil em Frecheirinha, ocorrido no mês de outubro; os atendimentos interno e externo(por meio o autoatendimento nos caixas eletrônicos), ficaram suspenso por semanas, e vem sendo retomado gradativamente. Desde o ocorrido, os serviços prestados nos caixas, principalmente saque e depósitos, ainda se encontra suspenso e os clientes precisam se deslocar para outras unidades em Sobral ou Tianguá. 
Diante da situação, nossa equipe entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do Banco do Brasil para saber se a unidade de Frecheirinha está ou estará na lista das agências bancárias que serão fechadas, assim como solicitamos uma reposta quanto a normalização do autoatendimento nos caixas eletrônicos para saques, pagamentos, depósitos.
Segue abaixo a NOTA DE ESCLARECIMENTO
“O Banco do Brasil esclarece que a unidade não participa da reorganização anunciada na semana passada. O banco lamenta os transtornos enfrentados pelos moradores de Frecheirinha (CE), ocasionados por fatores externos e alheios ao Banco e que, por meio de ocorrência criminosa, prejudicaram a estrutura da agência do BB na cidade. Os prejuízos causados não se limitam aos valores subtraídos. Mais que isso, envolve a preservação da integridade física e emocional de seus clientes, funcionários e prestadores de serviço, além dos investimentos necessários para a recuperação da dependência. Em função do nível da avaria provocada, equipes do banco trabalham para normalizar o atendimento da unidade, ainda sem previsão de reabertura plena.
Além da agência, o BB está presente na cidade por meio do atendimento via Correspondente Bancário. O atendimento pode ser prestado também via central telefônica, pelo celular e internet.
Associado a essas alternativas, o BB busca sistematicamente ampliar a emissão e aceitação dos cartões de débito para o consumo de produtos e serviços em substituição ao papel moeda.”

Nota enviada pela Unidade de Assessoria de Imprensa de Brasília – DF
FONTE: SITE KAPA DA CIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário