quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

FRECHEIRINHA É NOTA 10. PREMIAÇÃO REALIZADA EM FORTALEZA. DIA 16-12-2016





SOLENIDADE DE ENTREGA DE PRÊMIOS DAS ESCOLAS NOTA 10 DO CEARÁ... GRANDE COMITIVA DE EDUCADORES, DIRETORES E SECRETARIO DE EDUCAÇÃO PROF. NILSON, PREFEITO Carleone Junior E PRIMEIRA DAMA SILVINHA, PRESENTES NA SOLENIDADE, E RECEBERAM DO GOVERNADOR DO CEARÁ, CAMILO SANTANA PREMIAÇÃO......
FRECHEIRINHA É NOTA 10, CINCOS ESCOLAS PREMIADAS. FOI O PRINCIPAL DESTAQUE DA SOLENIDADE FICANDO EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR GERAL NO ESTADO DO CEARÁ...
VAMOS JUNTOS CONTINUAR FIRME E FORTES CADA VEZ MAIS AVANÇANDO NA EDUCAÇÃO DE NOSSOS ALUNOS......



É com muita alegria imensa emoção que hoje venho anunciar que mais uma vez Frecheirinha é premiada na avaliação do SPAECE (Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará). Além de cinco escolas ficarem no ranking de Escolas Nota 10, Frecheirinha foi o principal destaque da solenidade ficando em primeiríssimo lugar geral no Estado do Ceará.
A Solenidade de entrega da 8ª Edição do Prêmio Escola Nota 10, realizada no Centros de Eventos em Fortaleza-Ce, foi realizado na presença do Governador do Estado, Camilo Santana, Autoridades e representantes das Escolas no Centro de Eventos de Fortaleza, onde na ocasião Frecheirinha subiu ao pódio 4 vezes, levando inclusive o troféu de melhor proficiência geral no 5° ano. O prefeito Carleone Junior estava visivelmente emocionado no ato da premiação e ressaltou a importância de ser destaque educacional e diz que, Frecheirinha conseguiu alcançar o patamar mais alto na Educação do Estado do Ceará.
RESULTADOS
SPAECE ALPHA 2015
Abraão Caçula de Almeida
1° Lugar Geral (2° e 5° anos)

Francisco Ferreira Pontes
1° Lugar Geral (2° ano)

Carlos Machado Portela
Destaque no 2° e 5° anos

Nair Cunha de Aguiar
Destaque no 5° ano

Manoel do Carmo Pontes
Destaque no 2° ano

Desempenho Atingido 9° ano no Estado do Ceará
Destaque - Português (9° ano)
Destaque - Matemática (9° ano)


VEJA PALAVRAS DO PREFEITO CARLEONE JUNIOR:

Quero deixar meu profundo agradecimento a todos os que tornaram isso possível, o secretário de Educação, secretário adjunto, equipe da Secretaria Municipal de Educação, diretores, coordenadores pedagógicos, professores, demais profissionais da área de educação e de maneira especial a todos os nossos alunos da Rede Municipal de Ensino. Muito Obrigado!






Nenhum comentário:

Postar um comentário