quarta-feira, 23 de setembro de 2015

ESCOLA CERP FAZ ENTREGA DE CERTIFICADOS DE CURSO DE INFORMÁTICA PARA ALUNOS.30/09/2015


A Escola Centro Educacional Raimundo Pereira - CERP, fez entrega de Certificado do Curso de Informática Básico, dos alunos do 8º ano. A entrega foi realizada nesta quarta-feira, dia 30/09/2015 ás 19:00 horas na sede da Escola. A Conclusão da 1º turma do Curso de Informática Básica,  foi realizado  pelo Núcleo Gestor do CERP com os equipamentos/computadores do Laboratório. 


Ainda, contou com a presença dos pais dos alunos, Professor de Informática Franklim Heberson P. Silva e o  Secretário de Educação do município - Professor José Nilson Rodrigues. O Curso teve uma duração de 6 meses. 

A Diretora do CERP, Eglantina Portela Aguiar, falou: " esse curso é muito importante para a vida desses alunos e eles são a prova que vale apena fazer um esforço e que todos são capazes de aprender" a mesma ainda falou que a escola já vai preparar a segunda turma que será do 7° ano; dando continuidade na proposta da escola em formar os próprios alunos dando assim, uma oportunidade para eles ao saí da escola já tenha o básico de informática" afirmou a mesma.












Nenhum comentário:

Postar um comentário