quarta-feira, 30 de setembro de 2015

CONFERÊNCIA, ELEIÇÃO E POSSE DOS NOVOS MEMBRO DO PC DO B EM FRECHEIRINHA-CE. DIA 27-09-2015

CONFERÊNCIA, ELEIÇÃO E POSSE DOS NOVOS MEMBRO DO PC DO B EM FRECHEIRINHA-CE. DIA 27-09-2015

O PC do B de Frecheirinha, realizou na tarde deste domingo (27), mais uma Conferência que reuniu filiados, simpatizantes e contou com a presença do Presidente do partido em Frecheirinha - vereador Aurélio, o Vice-Prefeito  - Chico Tibúrcio, o Secretario de Administração - Antônio Francisco Jr. Damasceno, o ex-prefeito Lealci de Azevedo, a Deputada Estadual Augusta Brito, entre outras Lideranças locais.

Vários temas foram debatidos, entre eles, o crescimento e fortalecimento do partido.

Conferência, Eleição e Posse do Novos membro do Diretorio do PC do B em Frecheirinha.

Presidente: Manoel Aurélio Alves
Vice-presidente: Mano Silva Araujo
Secretario de Organização. Olivando
Secretaria de Juventude: Ruthe
Secretaria de Movimentos Sociais: Sr. Valdeck
Secretaria de Defesa das Mulheres:  Aline

O Vereador Aurélio deu os Parabéns a todos filiados e simpatizantes que se fizeram presente ao evento de grande importância pro nosso município. Como também agradeceu o apoio de todas as autoridades presentes, com um destaque maior, o apoio da Deputada Estadual Augusta Brito e lideranças locais.Na oportunidade Aurélio agradeceu
ao amigo Mano Silva Presidente da associação da localidade de seriema e presidente do Conselho municipal de saúde, acreditando no trabalho que o PCdoB vem desenvolvendo em Frecheirinha, filiou-se e está disposto em contribuir para o crescimento do partido trabalhando em prol de nosso povo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário