quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

COREAÚ-VEREADOR MANOEL FILHO TOMOU POSSE PRESIDENTE CÂMARA,RENOVAÇÃO MESA DIRETORA PARA BIÊNIO DE 2019/2020..MANHÃ DE 01/01/2019

PARABÉNS AO PRESIDENTE REELEITO VEREADOR MANOEL FILHO!!!!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

PALAVRAS DO PRESIDENTE MANOEL FILHO!!!

"Tomando posse como presidente da Câmara Municipal de Coreaú para o biênio 2019-2020, quero aqui agradecer aos amigos vereadores que por duas vezes consecutivas me elegeram como presidente desta casa, quero aqui agradecer ao meu pai MANOEL GONÇALO, por sempre estar caminhando lado a lado comigo e me dando força para enfrentar as dificuldades da vida, agradecer todos os meus amigos e toda minha família em nome da minha mãe, não posso deixar de agradecer o meu amigo Toinho que sempre está disposto a ajudar. Obrigado senhor por todas as conquistas na minha vida!




A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Manoel Filho e Erasmo Albuquerque, pessoas sorrindo, pessoas em pé
VEREADORES MEMBROS DA MESA DIRETORA DE COREAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário