terça-feira, 3 de abril de 2018

FESTA DE ANIVERSÁRIO 63 ANOS DE FRECHEIRINHA-CE, ZÉ CANTOR E SOLTEIRÕES DO FORRÓ E FELIPÃO. NOITE DE 23 DE MARÇO DE 2018

ANIVERSÁRIO DE FRECHEIRINHA RECEBE ATO JOSÉ ALBUQUERQUE, DEPUTADO GONY E AUGUSTA BRITO E PREFEITOS DA REGIÃO!!



Grande Festa de aniversário dos 63 anos de emancipação política da cidade de  Frecheirinha realizada na noite da última sexta-feira (23/03/2018) promovida pelo Prefeito Carleone Júnior (PP) foi bastante prestigiada e festiva, Praça de Eventos da Câmara Municipal de Frecheirinha.

O prefeito Carleone Júnior e seu vice Dr. Cláudio Fernandes, receberam o Presidente do PP no Ceará e pré-candidato a deputado federal, AJ Albuquerque (PP); os deputados Gony Arruda e Augusta Brito, prefeitos de varias cidades, além de secretários, vereadores, imprensa e população de toda Região Norte.

As festividades de emancipação política da desenvolvida cidade do sopé da Serra da Ibiapaba, foram marcadas por diversas atividades de prestação de serviços das secretarias municipais, em todas as áreas da gestão.

Após os parabéns - com direito a bolo - e a fala do prefeito na virada de sexta (23) para sábado (24) ao lado dos convidados, a festa continuou com Shows das Bandas Forró Apimentados, Solteirões do Forró e Felipão, embalando a multidão até o raiar do sol.

Texto: Sobral de Prima(Imagens: Júnior Alves)


Nenhum comentário:

Postar um comentário