terça-feira, 12 de dezembro de 2017

FRECHEIRINHA: SECRETÁRIO JOSÉ NILSON RODRIGUES É APOTANDO COMO UM DOS 100 MELHORES SECRETÁRIOS DO BRASIL!. DEZEMBRO-2017

PALAVRAS DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE FRECHEIRINHA PROF. NILSON RODRIGUES!

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e texto
Esta vitória não é só minha, mas muito mais Tua, meu Deus, e por ela eu Te agradeço!

AGRADECIMENTO, Não tenho outra palavra para expressar esse momento.

 Agradecer ao nosso bom Deus, agradecer ao Prefeito Carleone Junior por sua visão e apoio, agradecer especialmente a equipe da Secretária de Educação e gestores escolar sem Vocês não existe gestão e todos que se empenha direto e indiretamente para melhorar a educação de Frecheirinha. 

O Resultado do IOEB, mostra uma vitória que foi iniciada em 2013, quando essa gestão recebeu a educação de Frecheirinha, desorganizada, abandonada, os prédios sucateados e insalubres em fim recebemos a educação de Frecheirinha totalmente desmotivada inclusive ocupando as piores notas nos índices educacionais mas isso é passado , um passado que não voltará , nosso povo não merece. 

Com muita luta , trabalho e investimentos a médio e longo prazo a gestão do Prefeito Carleone Junior mudo o cenário. Hoje nosso Ideb é 7.6, Frecheirinha é destaque como umas das melhores Educação do Estado do Ceará, uma equipe responsável e focada e 2° lugar Nacional em Oportunidades Educacional. Hoje existe compromisso e respeito por nossos professores, crianças, funcionários.
Então é só agradecer, agradecer. Muito Obrigado Meu Deus, você é fiel e dar as vitórias na hora certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário