terça-feira, 8 de novembro de 2016

Ciro Gomes fala sobre Direito e Sociedade para auditório lotado em Sobral. DIA 07/11/2016



Cerca de 600 pessoas, entre acadêmicos de Direito das Faculdades Luciano Feijão e da Universidade Estadual Vale do Acaraú, além de empresários, políticos e membros da sociedade civil lotaram o auditório Plutão, do Centro de Convenções de Sobral, para ouvir o pensamento atualizado do ex-governador Ciro Ferreira Gomes sobre as perspectivas da atual conjuntura política e econômica brasileira. A palestra fez parte do Seminário Direito e Sociedade, promovida por estudantes das duas faculdades.

Dono de uma oratória irretocável e de um profundo conhecimento de história e economia brasileira, e mundial, Ciro Gomes fez um passeio por várias fases da história do Brasil para explicar de forma didática sobre o que levou o nosso país a mergulhar numa crise financeira, movida pela política, considerada por ele como a maior e mais grave nestes seus 35 anos dedicados a vida pública.


Aniversariante deste domingo (6), o presidenciável do PDT ganhou festa surpresa com direito a bolo e parabéns puxado pelos irmãos Lia e Ivo Gomes, prefeito eleito de Sobral, e pelos amigos Leônidas Cristino e Veveu Arruda. Na mesa, com eles, o presidente da Câmara de Fortaleza, Salmito Filho, do reitor da UVA, Fabiano Cavalcante, o chanceler Luciano Feijão, o presidente da Seccional da OAB, Rafael Ponte, a secretária da STDE, Daniela Costa, e a acadêmica Thays Dias, representando a comissão organizadora.

Na plateia, o secretário de Turismo do Estado, Arialdo Pinho, a vice reitora da UVA, Isabelle Mont’Alverne, o ex-presidente da CDL, Deoclecio Frota, a diretora da Faculdade Luciano Feijão, Isabel Pontes, o líder político de Varjota, Elmo Monte,  o vereador Emidio Silva, o diretor do Campus da UFC, Vicente Pinto, o coordenador da AJE, Jalis Gomes, dentre outros.

FONTE: BLOG SOBRAL EM REVISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário