terça-feira, 28 de julho de 2015

JOGO DA FINAL DO CAMPEONATO DE FRECHEIRINHA, TIME DO BOCA JÚNIOR DA PEDRA D'ÁGUA VENCE O CAMPEONATO DA SEGUNDA DIVISÃO SÉRIE B - FRECHEIRINHA-CE. E LEVA O PRÊMIO DE 2.000,00.


Finalistas do Campeonato da segunda divisão da série B entraram em campo neste  sábado (13/06/2015) no Estádio Municipal. Na disputa pelo título, São Paulo da Lapa enfrentou Boca Júnior da Pedra D'água.
         No primeiro tempo, aos 17 minutos, a torcida do Boca Júnior vibrou com o gol feito por Francisco. A animação foi total, aos 6 minutos do segundo tempo Adriano fez o segundo gol para o Boca Júnior. Tudo mudou as 27 minutos do segundo tempo, quando Banana marcou o primeiro gol para o São Paulo da Lapa e Romário em empata o jogo em 2 x 2 aos 36 minutos do segundo tempo. Na decisão nos penaulties, Boca Júnior leva o título de campeão.
         Além da torcida, estavam presentes várias autoridades como o Prefeito Carleone Junior e Vice-prefeito, Vereadores e Secretários Municipais, que ao final fizeram a entrega da Premiação aos vencedores primeiro e segundo lugar....premio em dinheiro...

PARABÉNS A EQUIPE DE ORGANIZAÇÃO DO ESPORTES, SECRETARIO PAULO RILDO JR, PELO TOTAL APOIO AOS DESPORTISTAS COM O APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL..PREFEITO CARLEONE JR.



TIME VENCEDOR LEVOU O PREMIO DE 2.000,00 EM DINHEIRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário