terça-feira, 5 de maio de 2015

HOMENAGEM AO DIA DO TRABALHADOR EM FRECHEIRINHA, PREFEITO CARLEONE JUNIOR DISTRIBUI MAIS DE 500 PRÊMIOS PARA POPULAÇÃO. EM 01 DE MAIO DE 2015.

Mais um evento de sucesso da Administração Povo e Progresso. Dessa vez tivemos a comemoração do Dia do Trabalhador.


As comemorações de primeiro de maio em Frecheirinha, iniciaram-se ao raiar do sol com a chegada da população à Praça da Matriz onde seriam beneficiadas com inúmeros serviços no decorrer do dia. Além de serviços de utilidade pública que foram realizados em conjunto pelas Secretaria de SaúdeEducação,AgriculturaTrabalho e Assistência Social, houveram também a emissão de CTP (Carteira de Trabalho) , Identidades e cortes de cabelos gratuitos. Foram mais de 500 atendimentos diretos à população com muita atenção a todos. As crianças também tiveram  diversão garantidas, contempladas com inúmeras camas elásticas e balões pula-pula,
o que proporcionou aos seus pais receberem atendimento de maneira mais confortável e despreocupada.

O auge do dia especial dedicado ao Trabalhador frecheirinhense foi marcado pelo sorteio de brindes, cestas básicas e a entrega de ferramentas aos trabalhadores rurais beneficiários do Garantia Safra que receberam sem sorteio algum equipamentos para o auxiliar no seu dia a dia. Um recorde de público e sorteio de brindes. Para se ter uma idéia da quantidade grandiosa de brindes, foram distribuídas cerca de mil fichas para participar do sorteio, foram mais de 3 horas ininterruptas entre sorteio e entrega dos produtos à população.  Além da quantidade há que se ressaltar a qualidade não deixada de lado, eram televisores de 29", celulares, capacetes, ventiladores, batedeiras, dentre muito outros, foi de fato um dia especial para todos os nossos trabalhadores.

Foi bonito ver o nosso querido Prefeito Carleone Junior presente em toda programação festiva, participando ativamente da entrega de brindes, abraçando o povo, enfrentando o sol escaldante junto ao seu povo, mostrando acima de tudo respeito e atenção àqueles que lhe confiaram o cargo. Não podemos esquecer de mensurar que o nosso País e nosso Estado passam por uma crise financeira sem precedentes e isso também se reflete em nosso Município, mas apesar de todas intenpéries, para não abandonar a tradição regatada por ele, o Prefeito Carleone Junior arregaçou as mangas e junto com colaboradores e amigos realizou uma festa para que certamente ficará marcada nas nossas memórias pra sempre.
Agradecemos ao empenho do Prefeito Carleone e todos os seus colaboradores e patrocinadores que foram peça chave para proporcionar mais uma festa de sucesso, dessa administração que trabalha com o intuito maior de servir ao povo querido de Frecheirinha.
Foi um 1° de maio para entrar na história de nossa Cidade.

FONTE: SITE GOVERNO MUNICIPAL DE FRECHEIRINHA-CE.















PRIMEIRA DAMA SILVIA LUCIA ARAÚJO E AMIGOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário